Está chegando a hora: 1º edição do SPA Week 2011 começa em abril

Para quem deseja dar um trato no corpo, mente e espírito prepare a agenda: a quarta edição do Spa Week 2011 está chegando e acontece entre os dias 02 e 16 de abril. A iniciativa da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas têm provado que o mercado nacional de spas e serviços de bem estar, tem potencial de crescimento além de constatar que o consumidor brasileiro atualmente está ávido por consumir serviços que proporcionam qualidade de vida.

Assim como nas edições anteriores, no Spa Week 2011, cada spa apresentará um menu composto por três tratamentos a R$ 70 cada – independente de qual seja o valor original de cada tratamento. Nesta edição, o Spa Week apresenta novidades, entre elas a inclusão de Santa Catarina entre os estados participantes, ao lado de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, atividades em redes sociais como facebook e twitter – que durante o evento atualizam seus seguidores com informações sobre os patrocinadores, que concederão brindes aos participantes entre eles as marcas Ades, Dove e Dermacyd, água Crystal e Chá Mate Leão spas participantes, tratamentos oferecidos, e demais notícias envolvendo o Spa Week  -  e o desenvolvimento de um aplicativo para iPad e iPhone que promete facilitar a localização dos Spas participantes.

Ajudar aos outros também proporciona bem-estar. Solidário a esta ideologia a ABC Spas reverte parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2 de cada tratamento agendado – para a ONG Operação Sorriso, entidade que trabalha com a correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes. Fique atento para mais informações e confira a lista completa dos spas participantes a partir de 21 de março no hotsite do Spa Week: www.spaweek.com.br.

Sobre a ABC Spas
Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.

Fonte: Associação Brasileira de Clínicas e Spas - ABC Spas

qrc:///tray_popup/win/index.html#