Minha experiência no Natural SPA

Bebedouro, 26 de setembro de 2009.

Hoje é o 5º dia que chegamos neste encantador local.

– Vamos ao Spa? - disse minha Maninha Neila pelo telefone há uns 10 dias atrás.
Spa? – perguntei eu, já querendo dizer que não.
– Sim vamos eu e a Sônia. – respondeu.
Eu imediatamente consultei o calendário pra ver a data proposta pela Neila, e depois que percebi que eu poderia me ausentar consultei minha filha Nairy, meu braço direito na Lima Limão.
– Vai Mãe, vai sim.
– Vou sim, Neila, eu vou.
E cá estou.
Saí de Santo André, terça-feira as 04h30min da manhã, cheguei a Ribeirão Preto as 11h00min, minhas irmãs me pegaram, e 12h30min estávamos aqui neste agradável local.
Já no almoço, uma deliciosa refeição... Pra quem acha que passa fome estão “meio” enganados, é tudo muitíssimo bem preparado por um chef de cozinha pra lá de bom, diria ótimo.
Pratos lindos, suculentos, bem temperados, E. SAUDAVEIS, LEVES, DIETS...
E logo de cara, hidroginástica, academia, esteira, caminhada, e o lanche da tarde, hehe, no primeiro dia??????????Um quarto de maçã, assada e cortada em quatro... kkk, quase morri de rir, o que era aquilo mesmo???lanche da tarde???hum aí pensei “vamos passar fome”.

Mas no jantar tinha muita salada, e um prato para cada, e refri...nem pensar, quem quiser até pode, mas a nutricionista disse pra não tomar..mas tinha ceia, tipo compota de pêra, yakult, mousse, tudo muito leve, e saboroso, não dá para reclamar...ah e o café da manha também, pra mim é perfeito..e assim seguiram estes dias....o sol apareceu só no terceiro dia à tarde e bem tímido, mas ontem e hoje deu pra dar uma fritada. Eu tive dores fortes em uma aderência que tenho no útero, é mole???

Também, nas aulas de hidroginástica, pensei que fosse uma perereca, outra hora peixe outra hora sapo, outra hora cavalo marinho, outra hora, um submarino, e aí, fiquei com dores, hehe, só eu mesma. Tive que dar um tempo, mas tudo bem...

Mas o que importa mesmo, mesmo, mesmo, são as pessoas que conhecemos aqui....Inesquecíveis, a Sol, uma professora arretada, com cara de brava, mas um amor e de uma competência invejável, também a linda da Jack, e a Jéssica, parece que são treinadas para treinar a gente para guerra. A todo o momento estão atrás dos hóspedes para fazer a gente se movimentar, não dão mole não. As recepcionistas, as meninas que servem o “rango”, as massagistas, a manicura, a Camila dona da Lojinha, aliás é uma ótima loja, com roupas de ginástica, piscina, etc., de ótima qualidade vale a pena conhecer e consumir é claro...quanto aos hóspedes, meu Deus, acho que também perdemos peso de tanto rir. Tem o Cassius de Bombinhas SC, a Lu e o Jessé de Ouro Fino, a Delli de Sampa, com sua sogra Flora e sua Mamys, Rita a Cássia e a Neusa de Ribeirão Preto, a Sissa de Brasília, Lú de São Joaquim da Barra, Edna, Carminha com seu Esposo de Matão, a Rita, olha tinha gente de Barretos, e outras cidades, haja memória...Muita palhaçada... Hoje quando fomos caminhar fora do Spa, a tarde, depois de eu já ter caminhado 4 km cedo mais quatro na esteira, mais fritar no sol, mais comer algumas calorias, lá fomos a Lu, a Delli, e a palhaça aqui para mais uma caminhada.. Tinha gente tomando umas brejas no barzinho e gritamos:–– Oooo dá um pouco aí...–– Vem aqui!!! A mulher ergueu aquele copo, e eu quase aceitei...Mas não aceitei, e mais p frente, umas vacas e um touro enorme, aliás amigo de outra caminhada, o touro era enorme, mas não correu atrás da gente... e quem encarnou foi um totózinho, lindinho, branquinho, nos acompanhou, e pensei que teríamos que entrar com ele no spa. Mas apareceu um cara de moto catou o totó e o levou embora para alívio das arteiras.

Hoje quando fomos caminhar fora do Spa, a tarde, depois de eu já ter caminhado 4 km cedo mais quatro na esteira, mais fritar no sol, mais comer algumas calorias, lá fomos a Lu, a Delli, e a palhaça aqui para mais uma caminhada.. Tinha gente tomando umas brejas no barzinho e gritamos:–– Oooo dá um pouco aí...–– Vem aqui!!! A mulher ergueu aquele copo, e eu quase aceitei...Mas não aceitei, e mais p frente, umas vacas e um touro enorme, aliás amigo de outra caminhada, o touro era enorme, mas não correu atrás da gente... e quem encarnou foi um totózinho, lindinho, branquinho, nos acompanhou, e pensei que teríamos que entrar com ele no spa. Mas apareceu um cara de moto catou o totó e o levou embora para alívio das arteiras.
Na volta o povo todo oferecendo as brejas pra gente, e nós bravamente recusamos.

Chegamos e mais academia....e cadê o resto do povo???Na hidroginástica!!!!muita água, aliás com o calor nada melhor que piscina, neh???
E no jantar de hoje, saboreamos mas um delicioso prato, salmão com alcaparras, e brócolis, e hummmmmmmmm, hoje até tomei um copo de refri diet.Foi o melhor.Fora a salada é claro.e a ceia, que hoje foi pêssego em calda..hummm. tem mais???

Mas se quiser ainda tem bastante chá, sem açúcar é claro...
Também preciso contar de um médico imaginário que criamos Dr.Cherly, que tudo de errado que fazíamos colocávamos a culpa nele, ex: – O Dr.Cherly mandou tomar sol do meio dia as três, ou que passar óleo para bronzear teria um ótimo resultado, tudo era ele o Dr.Cherly que havia mandado rsrsrs.
Também tinha um dicionário nosso, a Lu disse que o chá que tomávamos para “aliviar” os intestinos preguiçosos, dava umas “coxadas” na barriga. Ah! Coxada é cólica. Eu com o “sturdia”, quer dizer: outro dia, e o Cassius disse que desoje, é o que havia acontecido umas 3 horas atrás e desojinha o que havia acontecido há uns 15 minutos.

Não posso deixar de falar da alegria da Soninha por seu intestino funcionar, aqueles minutos no banheiro traziam muita festa. RS.
Minhas maninhas estão ali fora esperando eu terminar, então paro por aqui, refletindo, o que este povo faz aqui? Paga par passar fome? Não! Passamos uns dias muito saudáveis de nos divertimos muito, com pessoas queridas e amáveis, outras nem tanto, ou talvez não dê tempo para chegarmos mais perto para conhecer, pois o que penso que todo mundo é o que é, e com ou sem máscaras, todos buscam, a mesma coisa, interação, dar risada, diversão, carinho, e principalmente renovar as amizades, enxergar outros horizontes, ver o mundo com outros olhos, por outro ângulo.
Á todos os hóspedes, funcionários e dirigentes do NaturalSPA de Bebedouro, deixo um grande beijo, e que todos tenham momentos felizes e levem e deixem tanto carinho como nós.
Até a próxima.

Neila, Sonia e Vera
qrc:///tray_popup/win/index.html#